PUBLICIDADE

Banner

O Espaço Emes sairá de cena!

Espaço Emes capa.jpg

Espaço Emes (foto: arquivo)


 
A notícia é lamentável, mas infelizmente é verídica, não é fake news! Passadas mais de três décadas de muitos shows e eventos de todos os estilos e formatos, a família 'Hora', proprietária e administradora que responde pelo "Espaço Emes", está prestes a bater o martelo da locação daquela que ainda é a única grande casa de espetáculos existente em Aracaju. 
 
Com as negociações engrenadas na velocidade máxima e bastante avançadas, o BACANUDO.COM foi informado por fonte fidedigna que o local será alugado e reformado para abrigar uma nova e grande loja da empresa "Pisolar".
 
Com relação aos contratos vigentes entre o "Espaço Emes" com alguns produtores de shows e demais eventos, a administração da casa garante que todos serão devidamente cumpridos e obedecidos até o final deste primeiro semestre de 2019. 
 
Depois deste período, só restarão as imagens e as lembranças de um local que proporcionou muita música, festa, emoção e alegria aos aracajuanos, visitantes e turistas.
 
Alguém ainda tem dúvida de que o "Espaço Emes" fará muita falta e deixará um imenso vazio na área de entretenimento sergipana, assim como foi o "Augustu´s"? Acredito que não.