PUBLICIDADE

Banner

Nova linha de Match

Match.jpg

(Foto: Divulgação)


 
As pesquisas nos sites de busca comprovam: quem ama cabelo liso – independentemente se natural ou conquistado, tem alguns desafios para manter os fios perfeitos. A gente sabe que cada cabelo tem sua trajetória e merece produtos especiais para sua rotina de cuidados. Por isso, apresentamos 'Match Respeito aos Lisos', a nova linha do "Boticário", com fórmula testada e aprovada para cabelos lisos naturais e alisados. 
 
Se seus fios são alisados – seja por meio de química ou chapinhas e escovas – você sabe que precisa redobrar a atenção com a proteção para manter o liso por   mais tempo. Por isso, o Shampoo de Manutenção, Condicionador de Manutenção, Máscara de Manutenção 3 minutos e o Sérum de Manutenção DD Cream serão seus novos queridinhos. O segredinho deles é a combinação da queratina e pantenol que, além de proteger, reparam os danos causados, auxiliando a conquistar um liso com aspecto natural. 
 
Mas se você nasceu com o cabelo lisinho, provavelmente já enfrentou a falta de volume e até mesmo a oleosidade que os fios podem ter. O Shampoo de Equilíbrio e o Condicionador de Equilíbrio serão os seus maiores aliados nesse assunto. Com queratina e extrato de moringa em sua composição, os produtos realizam uma limpeza inteligente nos fios para o equilíbrio de raízes oleosas a favor de lisos soltos e sem oleosidade. Os produtos estão disponíveis em todasas lojas, e-commerce e revendedoras da marca desde a última segunda-feira, 18 de fevereiro.