PUBLICIDADE

Banner

Disseminando a modalidade

Voleibol Sentado.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Tendo como espaço o auditório do "Real Praia Hotel", fincado na Orla de Atalaia, nesta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23, a "Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes - CBVD" reunirá aqui em Aracaju técnicos das equipes de vôlei sentado de todo o país, para prestigiarem o "1º Seminário Brasileiro de Clubes", ao tempo que irá aprimorar o conhecimento e tirar todas as dúvidas dos participantes.  
 
Marcarão presença no evento 23 representantes de entidades de diversas localidades do Brasil, com intuito de fomentar o esporte e equiparar os conhecimentos sobre a modalidade, proporcionando maior igualdade entre os clubes credenciados à CBVD. Ao todo, oito Estados da federação estarão representados no seminário, entre eles: Alagoas, Amazonas, Goiás, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.
 
De acordo com o presidente da CBVD, 'Angelo Alves Neto', o intuito principal do órgão é disseminar a modalidade por todos os cantos do Brasil. “Estamos implantando uma nova realidade no vôlei sentado brasileiro onde todas as equipes terão acessos a informações para desenvolver a modalidades em seus Estados e equiparar todos os times, proporcionando assim, igualdade nas disputas dos títulos. Além disto, novos clubes estão se filiando mostrando que nosso trabalho vem surtindo efeito”, ressaltou 'Angelo'.