PUBLICIDADE

Banner

Expert contador

Eduardo Boniolo capa.jpg

Eduardo Boniolo (foto: divulgação)


 
Após o sucesso do curso “Perícia em Falência e Recuperação Judicial”, o expert contador 'Eduardo Boniolo' - profissional paulistano com 25 anos de experiência em instituições financeiras multinacionais -, está de volta a Aracaju e desta vez vai pilotar o curso “Recuperação Judicial - Visão Empresarial”, promovido pela "Fundação Brasileira de Contabilidade - FBC", a acontecer nesta sexta e sábado, 22 e 23, no "Hotel da Costa", fincado na Orla de Atalaia.
 
Voltado para profissionais e estudantes da área da Contabilidade - valendo 16 pontos para peritos no PEPC-CFC - e interessados na atuação profissional em perícia contábil, o curso tem como objetivo instruir os participantes para futuras atuações como perito assistente técnico junto a empresas devedoras, em processos de recuperação judicial, ao longo de 16 horas de carga horária.
 
“O objetivo deste nosso curso, justamente, é debatermos sobre os tipos de crise enfrentados pelas empresas e quais soluções são aplicadas”, reforça o palestrante 'Eduardo Boniolo', que é autor do livro “Perícias em falências e recuperação judicial” e expert na elaboração de planejamento estratégico para empresas em processos de recuperação judicial.
 
Os interessados devem se inscrever no site da FBC: https://www.fbc.org.br/cursos/. Ao acessar o campo de inscrição, o futuro participante é direcionado ao sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), onde é necessário realizar um cadastro de usuário. Após isso, é só seguir as etapas solicitadas e concluir a inscrição.