PUBLICIDADE

Banner

Boa Folia

Samba do Arnesto nova.jpg

Samba do Arnesto (foto: divulgação)


 
O "Shopping Jardins" abre alas para o Carnaval e traz atrações para toda a família. Na sexta-feira, 22 de fevereiro, o centro de compras fincado em Aracaju vai pilotar o baile 'Boa Folia', uma festa para todas as idades, que sem dúvida irá reunir o melhor da folia carnavalesca à moda antiga. E o melhor: toda a programação é gratuita. Basta chegar e se divertir!
 
A festa acontecerá na Praça de Eventos 2, ao som dos principais hits que fizeram história na folia momesca, interpretados pelos jovens artistas do grupo 'Samba do Arnesto'. Dentre as atrações, estão apresentações de gafieira, dança de salão e do grupo 'Nova Vida' - um projeto social do Serviço Social do Comércio - Sesc, de balé e dança livre.
 
A folia pré-carnavalesca terá início às 16 horas com a animação do deejay 'JK', seguida pelas apresentações do grupo 'Nova Vida' e de gafieira e dança de salão a partir das 16h30, que prometem não deixar ninguém parado. 
 
Encerrando o ‘Boa Folia’ com muita alegria e alto astral, o grupo sergipano 'Samba do Arnesto' vai jogar todo mundo na fuzarca a partir das 18h15. Agende-se!