PUBLICIDADE

Banner

Aracaju terá folia carnavalesca

Edvaldo Nogueira e Robson Viana.jpg

Edvaldo Nogueira e Robson Viana (foto: Ana Lícia Menezes/PMA)


 
Nos últimos minutos do segundo tempo e há 15 dias para a fuzarca de 'Momo', o deputado estadual 'Robson Viana' se reuniu na última quinta-feira, 14, com o prefeito de Aracaju, 'Edvaldo Nogueira' que por sua vez bateu o martelo e decidiu que a Prefeitura de Aracaju irá dar apoio logístico para a edição 2019 do "Festival Brasileiro de Ritmos - Rasgadinho", a acontecer no período de 2 a 5 de março.
 
Embora numa versão mais acanhada se comparada aos últimos carnavais, a administração garantirá todo suporte à estrutura da festa carnavalesca, assim como ocorreu nos anos anteriores.
 
Durante a reunião, 'Robson' também antecipou que em 2019 a programação da festa passará por mudanças. “Não teremos os palcos  distribuídos nas avenidas Pedro Calazans e Barão de Maruim. A programação contará com os cortejos, a partir de sábado até a terça- feira de Carnaval. O trajeto também será modificado. Voltaremos com o percurso inicial, pela rua de Estância, passando pela Gararu até a Edézio Vieira de Lima e voltando pela  avenida Hermes Fontes”, detalhou o organizador.
 
Pelo menos Aracaju não ficará em silêncio durante a Folia de Momo!