PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Cesar Baccan

Cesar Baccan capa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
'Cesar Baccan' é um dos destaques  do espetáculo "Quando as Máquinas Param" que está em cartaz no "Teatro Aliança Francesa", em São Paulo. A montagem tem direção de 'Augusto Zacchi', supervisão artística de 'Oswaldo Mendes'. 
Ele protagoniza a montagem junto com 'Carol Cashie'. As sessões ocorrem sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h30, até o dia 24 de fevereiro. Escrito em 1967, o texto mostra a dificuldade de 'Zé' em encontrar trabalho, o que torna a relação com 'Nina', sua esposa, cada vez mais complicada. Nessa situação de penúria, ele revela um lado que ela antes não conhecia.
O ator já esteve em mais de 16 espetáculos no teatro, entre eles, trabalhou com o "Grupo Tapa" e direção de 'Eduardo Tolentino', em "Esplêndidos", de Jean Genet, "Doze Homens e Uma Sentença", de Reginald Rose, "A Mandrágora", de Nicolau Maquiavel, "Anti-Nelson Rodrigues", de 'Nelson Rodrigues', "De Um ou De Nenhum", de Luigi Pirandello
Já em outros projetos, "Eu Te Amo Meu Brasil", texto e direção de 'Atílio Bari', "As três irmãs", de Anton Tchekhov, direção 'Pedro Garrafa', "Pedreira das Almas", de 'Jorge Andrade', direção de Brian Penido Ross, "O Homem que Calculava", de Malba Tahan, direção 'Atilo Bari', 2010, "Pigs - Os três porquinhos", texto e direção de 'Atílio Bari', "Histórias que o Vento Contou - Orquestra Filarmônica Infanto-Juvenil de São Paulo", "A Cidade e as Serras", de 'Eça de Queirós', direção Rick Von Dentz, "O Tesouro do Pirata Pão-Duro", texto e direção de 'Atílio Bari', "O Estranho Caminho de Santiago", texto e direção de 'Paulo Trevisan', “Tristezas Americanas”, de Tennessee Williams e direção de 'Alexandre Biondi'. 
No audiovisual recentemente participou da série e filme da Globo, "Hebe"; série "Crimes.com", da Discovery, e "Desencontros", da Sony. E gravando uma série “confidencial” da Netflix. No mercado publicitário realizou mais de 40 filmes.Fundou a "Baccan Produções". 
Contactado pelo BACANUDO.COM, 'Cesar Baccan' gentilmente nos concedeu entrevista falando um pouco das suas preferências diárias, as quais você confere abaixo.
 
*Meu livro - "O Processo", de Franz Kafka.
*Meu filme - "A Vida é Bela", de Roberto Benigni. 
*Minha música - "O que é, o que é?", de  'Gonzaguinha'.
*Minha cidade - Paris.
*Minha cara - Natureza.
*Minha bebida - Suco de uva.
*Minha comida - Pizza.
*Minha estação do ano - O outono.
*Meu paraíso - A minha família.
*Minha fraqueza - Pizza ou queijo.
*Meu pecado - São muitos... (risos).
*Meu vício - Dormir.
*Meu medo - De ficar sem trabalho.
*Minha flor - Orquídea.
*Meu esporte - Yoga ou Kung Fu. Depende da fase.
*Meu lazer - Ler na rede. 
*Minha etiqueta - Todos iguais. 
*Meu cheiro - De incenso.
*Meu ídolo - 'Jesus Cristo'.
*Meu sonho -  Todos felizes e em paz.
*Minha inspiração - A vida e sua necessidade de evolução.
*Meu arrependimento - Não ter viajado mais.
*Meu compositor - Chopin
*Meu restaurante - Qualquer cantina que sirva bem caprichado.
*Minha paisagem - Praia com montanha.
*Minha indiferença - Aos que querem te convencer pela força. 
*Meu exagero - Sempre desconfiando que o personagem não está bom.
*Minha impaciência - Para gente grossa.
*Meu lugar no mundo - No palco ou gravando.
*Meu lugar na casa - Na rede ou cama.