PUBLICIDADE

Banner

Moda Intuitiva para Vendedores

Cris Guerra capa.png

Cris Guerra (foto: divulgação)


 
Publicitária premiada, precursora da nova linguagem de comunicação da moda, quando lançou o primeiro blog de looks diários do Brasil, além de já ter publicado cinco livros, dentre eles o best seller "Moda Intuitiva", entre otras cositas mas, a consultora mineira de moda 'Cris Guerra' vai aterrissar aqui em Aracaju pela primeira vez, onde distribuirá pílulas de experiência e conhecimento no workshop "Moda Intuitiva para Vendedores", treinamento que acontecerá no próximo sábado, 16 de fevereiro, das 16h30 às 19h30, tendo como espaço o auditório do "Radisson Hotel Aracaju", fincado na Orla de Atalaia.  
 
Partindo também de sua história pessoal de resiliência e superação, 'Cris' promete motivar o público a desenvolver uma nova relação com a moda, além de ensinar a treinar o olhar, a compreender os sinais do cliente e a ajudá-lo a “pensar com o corpo”, fazendo da venda uma experiência sensorial diferente. “Criar um relacionamento não é empurrar informações nem mostrar que você sabe tudo: é saber tornar-se interessante para que o consumidor vá até você”, revelou a consultora.
 
De que forma podemos “desconstruir” regras em busca de um estilo pessoal? Como desenvolver uma relação de confiança com o cliente e vender moda a partir de uma experiência única, prazerosa e inesquecível? Essas são algumas das reflexões propostas pelo workshop, que terá duração de três horas e será voltado não só para lojistas, mas também para estilistas, empreendedores e interessados em moda e estilo. 
 
'Cris' terá como objetivo mostrar a moda como algo muito além das tendências, enfatizando o papel do vendedor como ator de uma boa experiência de compra e ensinando a lidar com as necessidades de um consumidor cada vez mais bem informado. 
 
As inscrições são realizadas no site www.projetoelevate.com.br/crisguerra.