PUBLICIDADE

Banner

Fuzarca silenciosa

Carnaval.jpg

 
Há menos de um mês para o Carnaval e diante do silêncio predominante até o momento, pelo visto Aracaju ficará este ano sem o festejo preferido dos brasileiros. 
A esta altura do campeonato o "Rasgadinho" não deu sinal algum de que venha a acontecer, quando já damos quase a certeza do hiato da fuzarca que no ano passado teve uma programação rica, recheada com grandes atrações nacionais e locais. 
Quanto à Prefeitura de Aracaju, nada até agora foi ventilado para que a Orla de Atalaia abrigue um grande palco com atrações todos os dias animando a fuzarca dos sergipanos, visitantes e turistas.
O que já supomos antecipadamente, é que mais uma vez, durante os quatro dias do feriadão,  Aracaju vire refúgio de tranquilidade para aqueles que fogem completamente da Folia de Momo, resumindo-se a dias de sal e sol. 
Como sempre acontece, as opiniões estão mais uma vez divididas entre os que desejavam animação e os que buscam paz e tranquilidade, longe dos pracatuns carnavalescos. 
Para os aficionados pela folia, só resta aproveitar as prévias carnavalescas que começam a pipocar em vários pontos da cidade. Allah-la Ô!