PUBLICIDADE

Banner

Carna RioMar

Márcia Freire Carna RioMar.jpg

Márcia Freire será uma das atrações do Carna RioMar (foto: Nilzete Santana)


 
Faltando menos de um mês para o Carnaval, o "RioMar Aracaju" sai na frente e divulga a programação da fuzarca de Momo, que este ano irá contemplar a família sergipana e os turistas, com atrações especiais para todas as idades.
 
Abrindo a temporada da folia, às quintas-feiras, o "Axé das Antigas" promete balançar o chão das praças do pioneiro centro de compras aracajuano. Na quinta-feira, 7, às 19h, o palco da praça alimentação 'Mar' irá receber o grupo sergipano 'Axé Vinil', às 19h, com um repertório recheado de sucessos do caldeirão ritmico baiano.
 
Já no dia 21, às 19h, a 'Banda Mel', grupo baiano de axé music dos anos 80 e um dos precursoras do estilo na Bahia, irá embalar muitos fãs na 'Praça Rio'. Com um setlist formado pelos sucessos da banda, como: ‘E lá vou eu’, ‘Baianidade Nagô’, ‘Ladeira do Pelô’, ‘Festa na Bahia’, ‘Levada de romance’, entre outros. A banda fará os foliões sergipanos reviverem os anos áureos do inesquecível Pré-Caju.  
 
Na última quinta de fevereiro, no dia 28, às 19h, o "Axé das Antigas" irá receber os cantores 'Júlio e Val', na 'Praça Mar'. Os músicos sergipanos que formam o 'Axé Duo', irão contemplar os clientes com um repertório de grandes sucessos baianos e muita animação carnavalesca.
 
Folia para baixinhos e altinhos
 
Para a meninada, as atrações também serão bem especiais: 'Márcia Freire' e a sergipana 'Maysa Reis'! No dia 21, subirá ao palco um dos maiores ícones da axé music, 'Márcia Freire' que irá embalar o bailinho "Mamãe Sacode Kids", no 'Teatro Encantado', às 19h. A cantora reunirá a família em torno dos sucessos dos anos de 1990, quando a baiana embalou o Carnaval de muitos sergipanos. As pulseiras de acesso ao evento poderão ser retiradas a partir do próximo domingo, 10 de fevereiro, no Espaço Cliente. Cada CPF cadastrado dará direito a 3 pulseiras.
 
E para encerrar os festejos da criançada, 'Maysa Reis' estará no "RioMar" no dia 24, com o famoso bailinho ‘Sambalelê’, também no 'Teatro Encantado', às 16h, comandando a folia com músicas que fazem sucesso no momento e que as crianças amam cantar. Para participar da prévia é só resgatar as pulseiras de acesso, no Espaço Cliente, a partir do dia 19 de fevereiro.
 
Prepare a fantasia e reúna os amigos, pois já é Carnaval no "RioMar Aracaju"!