PUBLICIDADE

Banner

Adote um pet

Pets novo.jpg

 
O "RioMar Aracaju" vai abrigar neste sábado, 26, mais uma edição da campanha 'Adoção de Estimação'. A campanha acontecerá no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores, das 16 às 19 horas, reunindo 25 bichinhos, entre cães e gatos, filhotes e adultos. 
 
Para adotar, o tutor precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.
 
Em sua 12ª edição, a ação conta com a parceria da "Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis - Adasfa", e tem como objetivo encontrar um lar e um tutor amoroso para cães e gatos abandonados ou encontrados em situação de risco.
 
Nos últimos anos, a campanha 'Adoção de Estimação' pilotada pelo "RioMar Aracaju" tem proporcionado uma segunda chance a muitos animais e ajudado a cães e gatos encontrarem um novo lar. Salve!
 
Sobre a Adasfa
 
A 'Adasfa' é uma organização que acolhe cães e gatos abandonados ou que se encontram nas ruas. Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. Além da possibilidade de adoção de animais, a 'Adasfa' também aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados.