PUBLICIDADE

Banner

Produção literária

DSC_8627.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe - Edise, órgão suplementar da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe - Segrase fechou 2018 com muitas histórias contadas.
 
Foram lançadas 23 publicações - entre livros e revistas - cumprindo assim o objetivo principal de desenvolver uma política centrada na propagação da produção literária, divulgando livros, com alto padrão de qualidade, produzidos por autores sergipanos e por personalidades nacionais e internacionais, que promovam a educação, a cultura filosófica, científica e literária e o desenvolvimento tecnológico de Sergipe.
 
Outro ponto positivo foram às participações da Edise em eventos literários sergipanos e de outros Estados, a exemplo da "Bienal Internacional do Livro de São Paulo"; "XVI Feira Universitária do Livro de Curitiba"; "22ª Feira Pan-Amazônica do Livro"; "Festa Literária de Glória", "35º Festival de Artes de São Cristóvão", entre outros.  A literatura da Edise também já esteve presente no exterior, na Feira de Frankfurt e na Feira do Livro de Gotemburgo, na Suécia. Além disso, a Edise realizou lançamentos de suas obras, a exemplo do livro ‘Imprensa Oficial do Estado de Sergipe – 123 anos’ e ‘Perfis Acadêmicos’. 
 
Nos eventos realizados em Sergipe 70% dos títulos são comercializados a preços populares, assim como além da comercialização, a Edise realiza doações a instituições diversas. Salve!