PUBLICIDADE

Banner

Liquidação de verão Casa Hábyto

Casa Hábyto.jpg

 
Estamos no alto verão, período em que o quociente de libido das pessoas está em alta, com muitos eventos, festas, dias de sal e sol, onde todos se preocupam com os figurinos para flanar nas programações escolhidas. 
 
Pensando nisso, a Casa Hábyto - multimarcas mais bacanuda de Sergipe -, está pilotando uma indispensável liquidação de verão com descontos que chegam até 50%, em peças selecionadas. 
Isso significa dizer que aqueles itens desejo paquerados por você, que por algum motivo terminou não sendo levados para casa, podem ser adquiridos agora por um precinho mais que em conta, numa negociação super justa, onde todos saem felizes e satisfeitos para arrasar por aí nesta quente estação.
 
São peças das mais descoladas marcas nacionais, além das internacionais Armani Jeans, Diesel e Boss, disponíveis nas vitrines e araras com descontos mega especiais. 
 
Além dos descontos irrecusáveis, as compras ainda podem ser parceladas em até 10 vezes, portanto não perca tempo e vá correndo até lá, inclusive para escolher o modelito ideal para chacoalhar freneticamente e com muito charme nesta temporada ensolarada e de muitos shows e festas de todos os estilos, gostos e bossas.
 
Não esqueça que além de atrair os olhares dos crushes, vc também merece sair bem nas selfies. Eu recomendo!