PUBLICIDADE

Banner

Vai rolar o Fest Verão Sergipe 2019

Fest Verão 2019 atrações.png

 
O clima do "Fest Verão" já toma conta da capital dos sergipanos. Quem atravessa a ponte que divide o bairro Treze de Julho da Coroa do Meio já avista a gigantesca estrutura que está sendo finalizada na "Arena de Eventos", além de banners publicitários espalhados ao longo da Av. Delmiro Gouveia, em frente ao point do festerê.
 
O "Fest Verão Sergipe" vai rolar no próximo finde, nos dias 18 e 19 deste ensolardo mês, tendo no line up artistas nacionais e local. Na sexta-feira, 18, subirão no palco, 'Ferrugem', 'Bell Marques', 'Devinho Novaes', 'Wesley Safadão' e 'Mano Walter'. Já no sábado, 19, será a vez de 'Ivete Sangalo', 'Léo Santana', 'Xandy Avião', 'Mariana Fagundes' e 'Zé Neto &Cristiano'. A programação, que terá início às 21h, nas duas noites, se estenderá com as batidas eletrônicas de deejays sergipanos, que se revezarão nos espaços da festa. 
 
A expectativa é que mais de 100 mil pessoas estejam presentes nas duas noites do projetado festerê. Elas terão três espaços para curtirem: 'Lounge', 'Camarote AJU' e 'Arena'. Em todas as áreas, a empresa "Augustus Produções" montou uma superestrutura com bares, praça de alimentação, banheiros e postos de atendimento ao público. 
 
Os ingressos (individuais ou pacote para os dois dias) estão à venda na "Central do Ticket", fincada no primeiro piso do "RioMar Shopping". Mais informações através dos telefones (79) 3219-2069 e 99198-2069.