PUBLICIDADE

Banner

Desfiles de férias

Cia de Teatro Lígia Aydar.jpg

Cia de Teatro Lígia Aydar (foto: divulgação)


 
Inspirado na tendência europeia e estadunidense de realizar desfiles temáticos pelas ruas e em grandes centros  de compras, o "RioMar Aracaju" aposta no sucesso das paradas como uma das atrações de verão do shopping. Na última sexta-feira, 11, o empreendimento abriu a temporada de desfiles, apresentando as aventuras de "Peter Pan e a magia da Terra do Nunca", tema que anima as férias deste início de ano.
 
Na próxima sexta, 18, às 18h30, a diversão ficará por conta de ‘Os mistérios do Capitão Gancho e os Piratas’. Um dos maiores vilões da literatura, 'Gancho' e sua tripulação será, mais uma vez, derrotado por 'Peter Pan'. Durante a ação, o herói irá mostrar às crianças que o bem sempre vencerá o mal.
 
Já na última sexta do mês, dia 25, também às 18h30, o desfile contará a história de ‘Wendy e os Encantos da Terra do Nunca’. A linda menina que gosta de sonhar e é fã número 1 do 'Peter Pan', irá levar alegria e o encanto dos contos de fadas pelos corredores do "RioMar".
 
A concentração de todos os desfiles será no 'Parque do Peter Pan', fincado na Praça de Eventos Mar. Os eventos serão gratuitos e abertos a crianças e adultos de todas as idades. Haverá distribuição de pipoca, algodão doce e diversas guloseimas. Vista sua fantasia e não fique de fora desse encontro especial com os personagens da 'Terra do Nunca'.