PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Mariana Fagundes

Mariana Fagundes capa.jpg

 
'Mariana Fagundes', 27 anos, nasceu em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência, nesse mesmo Estado. 
Vinda de família de músicos, ela recebeu influências do tio 'Vicente Dias', autor de músicas que (zeram sucesso na voz de cantores famosos a exemplo de 'Amado Batista' e de 'Milionário e José Rico'). Desde muito cedo, 'Mariana Fagundes' soltava a voz. Aos oito anos de idade já realizava shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.
Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical, o que a incentivou a ter coragem para seguir carreira solo. 
Participou de vários programas em rede nacional, como o "Programa da Eliana", no quadro "Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa", "Programa do Raul Gil" no quadro "Mulheres que Brilham" e se apresentou com grandes nomes do cenário sertanejo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.
'Mariana' alcançou também grande ascensão ao participar do Programa "Hora do Faro", pilotado por 'Rodrigo Faro', onde contou toda a sua história de vida e superação após se recuperar completamente que três acidentes que quase tiraram sua vida.
Ficou conhecida no meio dos "boleiros" por (gurar sua música “Agora Chora” no programa de esportes e entretenimento "Jogo Aberto", da TV Band, apresentado por 'Renata Fan').Participou do quadro "Boteco do Ratinho", no Programa do Ratinho, onde fez dueto com o cantor 'Pablo do Arrocha' e impressionou o apresentador ao interpretar a canção "I Will Always Love You", da cantora Whitney Houston, tema do filme "O Guarda-Costas"; relembrando assim seus tempos de Banda Baile.
Uma de suas músicas do seu primeiro álbum "Diamante" há pouco tempo foi gravada com a parceria do cantor 'Renato Teixeira' em uma versão exclusiva para o YouTube, mostrando assim seu potencial em vários estilos musicais. Como consequência do seu talento, o lançamento “Tô Ficando Louca” ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube e o single “Agora Chora”, do segundo CD, tem quase dois milhões de visualizações.
O sucesso “Só você não vê” em menos de 24h alcançou a marca de quatro milhões de acessos no YouTube. Seu primeiro DVD “Mariana Fagundes Ao Vivo em São Paulo” conta com a participação da dupla renomada 'Thaeme &Thiago', do cantor 'Léo Santana' e da dupla 'Denis & Renan'.
Em agosto de 2016 gravou seu sucesso “É só me chamar” com a cantora 'Naiara Azevedo', dona do hit "50 reais", que hoje tem mais de cinco milhões de views. Fez uma participação no clipe do cantor 'Xand' do 'Aviões do Forró', gravando a mesma música, ultrapassando a marca de 18 milhões de visualizações.
Atualmente 'Mariana' vive sua melhor fase. Mais madura e consciente do que quer e onde quer chegar, a cantora acaba de assinar contrato com quatro das maiores produtoras de gerenciamento artístico do país, são elas a FS Produções Artísticas, Alê Produções, Salvador Produções e Augustus Produções. Os respectivos escritórios passarão a gerenciar sua carreira e trilharão sua trajetória ao estrelato. 
Dona de uma voz marcante com timbre forte, 'Mariana Fagundes' possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê e será uma das mais aguardadas atrações do "Fest Verão Sergipe 2019", quando subirá no palco no sábado, 19 de janeiro.
 
*Meu livro – "O poder da mulher que ora", de Stormie Omartian.
*Meu filme – "A Cabana", de Stuart Hazeldine.
*Minha música – "Escrita pelo dedo de Deus", de 'Thalles Roberto'.
*Minha cidade - Salvador.
*Minha cara – Minha cara, não entendi.
*Minha bebida – Suco de laranja.
*Minha comida - Japonesa.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - Salvador.
*Minha fraqueza – Sou ciumenta.
*Meu pecado – Ira, gula. (risos).
*Meu vício – Ficar no celular.
*Meu medo – De perder a minha mãe.
*Minha flor - Rosa.
*Meu esporte – Voleibol ou se puder dança, que é o meu preferido.
*Meu lazer – Festas com amigos.
*Minha etiqueta – Educação e gentileza.
*Meu cheiro – Do perfume Mr Dior.
*Meu ídolo – 'Ivete Sangalo'.
*Meu sonho – Ir ao Programa do Faustão.
*Minha inspiração – 'Lore Improta'.
*Meu arrependimento – Não tenho.
*Meu compositor – 'Vicente Dias'.
*Meu restaurante – De comida japonesa.
*Minha paisagem – Fico indecisa entre o campo e o mar.
*Minha indiferença – Para a mentira e a falsidade.
*Meu exagero – Perfeccionismo.
*Minha impaciência – Esperar. (risos).
*Meu lugar no mundo – Na casa da minha mãe.
*Meu lugar na casa – No meu quarto.