PUBLICIDADE

Banner

Pele personalizada

Sensor da pele.jpg

Sensor da pele (foto: divulgação)


 
Considerada gigante da beleza no universo mundial, a L'Oréal lançou a sua mais recente inovação técnica no cuidado da pele personalizada: um sensor que mede os níveis de pH da pele, batizado "My Skin Track pH". A apresentação do novo protótipo para sua marca La Roche-Posay na L'Oréal Technology Incubator, aconteceu como parte do evento Consumer Electronics Show 2019 (CES), realizado em Las Vegas, onde recebeu o prêmio de inovação.
 
O sensor "My Skin Track pHoferece aos usuários uma medição personalizada dos níveis de pH da pele, que podem, em alguns casos, ser responsáveis ??por condições como eczema, secura ou dermatite atópica. A ideia é que, monitorando os níveis individuais, os usuários podem adequar os seus cuidados com a pele.
 
O sensor, que está sendo anunciado como o primeiro do gênero, funciona usando a tecnologia microfluídica para captar traços de suor dos poros em um pedaço de pele na parte interna do braço. Dois pontos no centro do sensor mudam de cor para alertar o usuário que a medição foi finalizada; as leituras levam entre 5 e 15 minutos. O usuário precisa tirar uma foto do sensor usando o aplicativo "My Skin Track pH", que acompanha a medição e recomenda os produtos adequados da La Roche-Posay.
 
O sensor, que foi projetado em parceria com a Epicore Biosystems, é a mais recente inovação tecnológica de cuidados para a pele da L'Oréal. O "My Skin Track pH" será introduzido em dermatologistas selecionados da La Roche-Posay nos Estados ao longo deste ano, com o objetivo de lançar um produto para o consumidor no futuro. Salve!