PUBLICIDADE

Banner

Modelo sergipano

Filipe França capa 2.jpg

Filipe França (foto: divulgação)


 
Quando o assunto é moda, pela primeira vez na história Sergipe teve um vencedor da terrinha no maior concurso de modelos do Brasil, o "The Look Of The Year", e responde pelo nome de 'Filipe França' o sergipano que irá trilhar passarelas e estampar editoriais de moda por aqui e fora da terra brasilis, levando para fora o nome do nosso pequeno Estado nordestino por aí afora. 
 
Aracaju esteve entre as 80 cidades brasileiras a receber a seletiva nacional de modelos da icônica agência, acontecida no período de 4 de agosto a 15 de setembro, aqui em Sergipe realizada em nove municípios, que foram: Propriá, Estância, Nossa Senhora da Glória, Malhador, Itabaiana, Lagarto, Carmópolis, Japaratuba, Poço Rodondo, além de Aracaju.  
 
Sete modelos participaram da semifinal nacional do "The Look Of The Year", acontecida no último dia 4 de novembro. Destes, quatro chegaram até a finalista, dentre eles o sergipano 'Filipe França', que sagrou-se vencedor.
 
Todos os modelos participantes foram preparados e capacitados pela "Bellatrix Escola de Modelos", em parceria com a Joy Model Management, de São Paulo, e pela coach 'Iolanda Barreto', que também pilota a direção da escola sergipana de modelos. 
 
Falando na "Bellatrix", a escola estará pilotando, no próximo dia 20 de janeiro, no "Radisson Hotel", fincado na Atalaia, um evento voltado completamente para aspirantes a carreira de modelo, onde eles vão ficar por dentro de tudo que é necessário para ingressar neste segmento com foco, disciplina, organização, atitude e sucesso, evento esse que contará, entre outros convidados, do modelo 'Filipe França'.
As inscrições para os interessados podem ser feitas através do site: www.bellatrixmodels.com.