PUBLICIDADE

Banner

O retorno de Ivete

Ivete Fest.jpg

Ivete Sangalo (foto: divulgação)


 
Depois de animar milhares de foliões em algumas das mais badaladas festas de virada de ano do Brasil, incluindo a de Salvador, e do hiato de dois anos sem pisar em palco sergipano, a intrépida pintassilga baiana 'Ivete Sangalo' está de volta a Aracaju como uma das mais esperadas atrações do "Fest Verão Sergipe", prometendo atrair em peso o seu fiel séquito de fãs.
'Ivete Sangalo' soltará os trinados e levantará o público no segundo dia do festerê, no sábado, 19, apresentando o seu novo show batizado Live Experienceque ganhou gravação de DVD ao vivo em Sampa, no último dia 8 de dezembro, além de apresentações em outras plagas do país, onde além das músicas habituais do icônico repertório, também interpreta composições inéditas. 
Só reforçando o convite, o "Fest Verão Sergipe" acontecerá nos próximos dias 18 e 19 de janeiro, na "Arena de Eventos" fincada em frente ao RioMar Shopping", acomodando os foliões em áreas distribuídas entre o 'Lounge', 'Camarote AJU' e 'Arena'. Basta escolher a que melhor vai lhe satisfazer na folia e curtir os shows de estilos e ritmos variados sem moderação. 
Os ingressos – individuais e pacote para os dois dias – estão à venda na Central do Ticket, no "RioMar Shopping". Outras informações através do telefone (79) 3219-2069. Se jogue para ser feliz!