PUBLICIDADE

Banner

Peter Pan e a Terra do Nunca

Cia de Teatro Lígia Aydar.jpg

Cia de Teatro Lígia Aydar (foto: divulgação)


 
Para animar a criançada que está gozando boas férias, a partir desta segunda-feira, 7, a magia e as aventuras de "Peter Pan na Terra do Nunca" vão aterrissar no "RioMar Shopping". A história fala sobre o jovem que se recusa a crescer e passa a vida em busca de aventuras, ao lado de sua fiel escudeira, a fada 'Sininho'.
 
Até o dia 17 de janeiro, os pequenos poderão mergulhar na aventura do barco pirata do 'Capitão Gancho' – também personagem do conto. A atração irá custar R$ 15 para 15 minutos de brincadeira acrescido de R$ 1 por minuto adicional.
 
Já nos dias 9 e 10 de janeiro, a "Cia de Teatro Lígia Aydar" irá apresentar dois espetáculos musicais: ‘As Aventuras de Sininho’ e ‘Peter Pan: Para Sempre Criança’, respectivamente. As apresentações acontecerão no Teatro Encantado, localizado ao lado da loja Ricardo Almeida, no segundo piso, a partir das 18h30. A entrada será gratuita e a distribuição das pulseiras terá início neste sábado, 5, tanto para o espetáculo do dia 9 quanto para o do dia 10.
 
As pulseiras poderão ser retiradas no Balcão de Informação, localizado no primeiro piso, embaixo da escada monumental, em horário de funcionamento do shopping. O acesso é limitado e será permitida a retirada de até seis entradas por CPF. 
 
E para agitar ainda mais a criançada que visita o "RioMar", às sextas-feiras, dias 11, 18 e 25 de janeiro, sempre a partir das 18h30, os personagens do conto ganharão vida e irão realizar os famosos desfiles, que costumam reunir um grande número de crianças e adultos no mall do shopping. Além da magia que o 'Grupo Bézer' irá trazer para animar a garotada durante os desfiles, o evento ainda contará com distribuição de guloseimas, músicas, danças e muito mais! Reúna a garotada e amigos para desfrutar de férias inesquecíveis cheias de encanto, alegria e diversão. Tudo isso, só no "RioMar Aracaju".