PUBLICIDADE

Banner

Camarim Mágico

CAMARIM MÁGICO.jpg

Camarim Mágico da Loja dos Sonhos do Shopping Jardins (foto: divulgação)


 
O "Shopping Jardins" está repleto de atrações para deixar este período de final de ano ainda mais especial e divertido, principalmente para a garotada. Uma delas é a 'Loja dos Sonhos'.
A atração fica em frente ao Café São Braz e oferece o 'Camarim Mágico'. E o melhor: além de se divertir, a garotada tem a oportunidade de praticar solidariedade. Para participar de uma das brincadeiras, basta doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao projeto 'Servos e Servas da Trindade' (Casinha de Jesus).
 
Loja dos Sonhos
 
No 'Camarim Mágico', o look da garotada ganha um toque de fantasia e encanto com as belas pinturas artísticas. Pelas mãos das habilidosas maquiadoras, os pequenos transformam-se no animalzinho ou personagem favorito - Mickey, Princesa, Leão, Arara, Capitão América, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Unicórnio ou boneca LOL.
A 'Loja dos Sonhos' funciona até o dia 2 de janeiro, das 12h às 20h. A classificação etária é livre. Crianças menores de 3 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável.