PUBLICIDADE

Banner

O look da noite natalina

Vermelho moda.jpg

 
O Natal está batendo na porta e, como sempre, a eterna dúvida do mulherio gira em torno do que usar na noite festiva. Como acontece todos os anos, as tradicionais roupas vermelhas sempre ganham ponto ao lado das cores e estampas da estação, das rendas, dos tons metalizados e demais brilhos. 
 
Quando pensamos no Natal, automaticamente associamos a cor vermelha! Uma cor forte, agradável, viva, que trás a sensação de energia novas, e desperta o sentimento de amor. Não é verdade? 
 
Inspire-se! 
 
Entre os modelos que estão em alta neste período e que prometem fazer sucesso nas festas de Natal estão as  saias mini, midi, a calça pantacourt e o macacão. Mas os vestidos também combinam com a ceia, mesmo aquelas mais formais.
 
Roupas com brilho, lurex ou detalhes bordados com paetês também imprimem o clima glam que a ocasião merece. Seja em looks inteiros ou apenas uma peça. Neste caso, para completar a produção, camisetas descontraídas e até mesmo blusas em seda fazem toda a diferença. 
 
Nas últimas temporadas as peças tipo: vestidos e blusas com babados, lastex,  e roupas que deixam os ombros destacados, para apresentar uma sensualidade casual e até, quem sabe, o bronzeado.
 
Para completar o look, é indispensável investir em acessórios que valorizam ainda mais o figurino.  No mais, Feliz Natal!