PUBLICIDADE

Banner

O sucesso do Projeto Estrelas do Bem 2018

Saulo e doação.jpg

Saulo com a gerente de marketing, Mariana Muniz e idosos do Lar Dulce Lar (foto: Felipe Dantas)


 
A iniciativa do "RioMar Aracaju", em promover a arrecadação de alimentos não perecíveis durante os shows de 'Elba Ramalho", acontecido no último dia 11 de dezembro , e Saulo Fernandes, realizado na terça-feira, 18, é motivo de comemoração para as cinco instituições escolhidas como beneficiárias do "Projeto Estrelas do Bem".
 
A campanha arrecadou mais de 5 toneladas de mantimentos que foram divididos entre o "Externato São Francisco de Assis", "Projeto Crescer", "Lar Dulce Lar", "Casa do Pequenino" e "Casa Sossego Vó Tereza". As duas primeiras instituições foram agraciadas com 1.020 quilos de alimentos, cada uma, resultado da arrecadação no show de 'Elba Ramalho', oportunidade em que a cantora visitou o "Externato São Francisco", onde oficializou a entrega das doações.
 
Já no show de 'Saulo Fernandes' foram angariados 3.509 quilos de mantimentos, resultando um total de 1.169 kg para o 'Lar Dulce Lar', a 'Casa do Pequenino' e a 'Casa Sossego Vó Tereza'.
 
A entrega dos alimentos referentes ao show do cantor baiano foi feita na última quarta-feira, 19. No dia anterior, 'Saulo' esteve no "Lar Dulce Lar", para conhecer a entidade e passar às mãos do responsável pela instituição a doação simbólica do "Estrelas do Bem". Salve!