PUBLICIDADE

Banner

Hoje é dia de Saulo

Saulo Fernandes.jpg

Saulo Fernandes (foto: divulgação)


 
Depois do estrondoso sucesso que foi o show de 'Elba Ramalho', hoje, 18, o "RioMar Shopping" irá pilotar a última apresentação musical da promoção "Shows de Presente". Desta vez, o pintassilgo e compositor baiano, 'Saulo Fernandes', trará com exclusividade para os sergipanos o projeto 'Oluas – Saulo de trás para frente', com um repertório marcado pelo o melhor da MPB. O show acontece na área externa do shopping, às 18h30.
 
A campanha "Shows de Presente", também promove o projeto "Estrelas do Bem", ação que incentiva o público a levar um quilo de alimento não perecível para doar na entrada do show. Todos os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições que acolhem crianças, adolescentes e idosos. As doações angariadas no show de 'Saulo' irão ser divididas entre a "Casa do Pequenino", "Lar Dulce Lar" e a "Casa de Sossego Vó Tereza".
 
E para facilitar, caso o fã esqueça de levar o alimento, nesta terça-feira, 18, o "GBarbosa RioMar" irá disponibilizar um caixa exclusivo para que o público do show.  A compra poderá ser realizada sem filas ou atropelos.
 
A "Estrela do Bem", 'Saulo Fernandes' - assim como fez 'Elba Ramalho', na semana passada, no "Externato São Francisco" -, irá entregar pessoalmente os alimentos destinados ao "Lar Dulce Lar", levando a simplicidade, o carisma e alegria que marcam a personalidade do cantor.