PUBLICIDADE

Banner

Geloteca

Geloteca.jpg

Geloteca


 
Provando que a leitura é uma ferramenta indispensável para a formação cultural, intelectual, política e social do ser humano, algo verdadeiramente indispensável no dia a dia, o advogado e empresário 'Lealdo Feitosa' fimou parceria de boa iniciativa com o professor de Educação Física, 'Gladston Menezes' e fincou no canteiro principal da icônica "Praia da Cinelândia" a "Geloteca".
O que é "Geloteca"? Uma carcaça de geladeira que nessa situação está servindo como uma biblioteca pública e livre, funcionando da seguinte forma: a pessoa abre a geladeira, escolhe o livro que lhe interessa depositado dentro dela, leva pra casa, lê e depois devolve ao referido local para que outra também faça uso.   
O criativo e democrático espaço também serve para receber doações de livros que você tem em casa e não está fazendo mais uso dele, apenas empoeirando na estante. Para isso, basta dirigir-se até a "Geloteca" e colocar o livro lá dentro. Outra forma de doação também pode ser feita através da entrega direta na residência de 'Lealdo', uma charmosa casa de esquina, vizinha ao "Mori Temakeria".
Gostou da iiniciativa? O BACANUDO.COM amou a ideia e aplaude de pé. Agora é só participar!