PUBLICIDADE

Banner

Elba participa de doação de alimentos

Elba e doações.jpg

Elba, Papai Noel e o superintendente do RioMar. Renato Martins, fazendo a doação (Felipe Dantas)


 
Na última quarta-feira, 12, o projeto "Estrelas do Bem", ação solidária pilotada pelo "RioMar Aracaju" durante o período natalino, realizou a entrega oficial das doações arrecadadas no show da cantora 'Elba Ramalho', que aconteceu freneticamente na terça-feira, 11, na área externa do empreendimento.
 
Com um público de 4.500 pessoas, o "Estrelas do Bem" conseguiu angariar um total de 2.040 kg, que foram divididos entre o "Externato São Francisco de Assis - ESFA, e o "Projeto CrerSer". A pintassolga paraibana, Elba Ramalho, foi pessoalmente ao Externato, na quarta-feira, para realizar a entrega oficial dos mantimentos. 
 
Ao som da canção ‘A Padroeira’ – de autoria da cantora 'Joanna' -, 'Elba Ramalho' foi recebida carinhosamente pelas crianças da instituição. Emocionada, a cantora agradeceu a todos que fazem o ESFA e às crianças pela recepção tão calorosa.
 
Após conversar com os pequenos, posar para fotos, visitar o Externato e realizar a entrega dos mantimentos arrecadados no show em benefício da instituição, 'Elba' embarcou para o Rio de Janeiro. 
 
Para a diretora do ESFA, o projeto Estrelas do Bem, além de promover a solidariedade, trouxe uma grande tranquilidade para a instituição. “Ficamos muitos felizes com a iniciativa do "RioMar Shopping", em incluir o "Externato São Francisco" entre os beneficiados da campanha. Os últimos dois anos foram muitos difíceis. Comecei 2017 pedindo ajuda nos meios de comunicação e a todos que podiam ajudar de alguma forma. Em 2019, vamos começar o ano com as prateleiras da nossa dispensa, cheias.”, pontuou 'Irmã Mabel'.
 
O projeto "Estrelas do Bem" terá continuidade na próxima terça-feira, 18, quando o cantor 'Saulo Fernandes' apresentará o seu show "Oluas", no "RioMar Shopping". Desta vez, a campanha irá arrecadar alimentos que serão revertidos para a "Casa do Pequenino", "Lar Dulce Lar" e "Casa de Sossego Vó Tereza". Vá ao show, mas não esqueça de levar a sua doação.