PUBLICIDADE

Banner

Mais de duas décadas de música e comunicação

Aperipê 23 anos.jpg

 
Hoje, 12 de dezembro, a "Fundação Aperipê – Fundap" comemora os 23 anos da "Rádio Aperipê FM 104.9", uma história construída com muito trabalho, dedicação e consciência de que os padrões de qualidade musical, educativo e informativo, são molas mestras para fazer dessa, a rádio que o sergipano se identifica.
 
A característica dinâmica que engloba a grade de programação da emissora, traz um cuidado especial com os músicos e suas obras, bem como com todos os seguimentos da arte genuinamente sergipana. Além disso, a "Aperipê FM" tem como peça fundamental o fomento da cultura popular, através da abertura da grade de programação para entrevistas, apresentações musicais ao vivo e prestação de serviço ao cidadão. 

 
A Aperipê FM é a 'caçula' do complexo de Comunicação do Governo do Estado de Sergipe, que compreende: a "Rádio Aperipê AM 630" (que completará 80 anos em 2019), e a "Aperipê TV" (com 34 anos sendo afiliada da "TV Cultura"), resultando em um conglomerado de emissoras responsável pela comunicação pública, educativa e com foco na cultura sergipana. Salve!