PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Bruno Furlan

Bruno Furlan capa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Talentos como o de 'Bruno Furlan' costumam se manifestar logo cedo e apenas precisam do ambiente ideal para atingir todo seu potencial. Tendo isso em casa desde a mais tenra idade, ele aproveitou seus trunfos para tornar-se um dos novos prodígios do atual panorama underground brasileiro e, no processo, fundou a sua própria plataforma de lançamentos, a Whistle Records, além de emplacar seu arsenal de grooves infecciosos por outras internacionalmente célebres como Nurvous, CUFF, Dirtybird This Ain’t Bristol, Animal Language e Relief.
Munido da visão de alguém que conta metade de sua juventude lidando com a música e do apetite de quem já foi exposto na infância à cultura deejay, ele persiste na proeza de surpreender a seus pares e constantemente vem sendo elogiado e convidado a se juntar a nomes como Amine Edge & Dance, Green Velvet e Claude VonStroke em suas aventuras pelo mundo, seja tocando em eventos como o Dirtybird Campout nos EUA ou explorando o outback australiano, sempre impulsionado por um irrefreável amor por sua arte e guiado por sua contagiante levada. Tudo aquilo que o trouxe até aqui neste momento e o levará ainda mais longe.
Dono de performances enérgicas no palco, sempre atencioso e receptivo com todos os fãs, 'Bruno Furlan' aterrissou em Aracaju no último dia 8, quando efervesceu a pista da "Titanium", na festa de música eletrônica "Chicago". 
Suas músicas, que caem como uma luva nos lançamentos da Dirtybird, label do eleito melhor deejay dos Estados Unidos Claude Von Stroke, possuem uma identidade própria dentro da cena da música eletrônica no Brasil atualmente. 
O DirtyBoy lançou este ano a sua track “Swamp” pelo selo musical do Assim Que Rola. Aproveitando o rasante dele na capital dos sergipanos, o BACANUDO.COM aproveitou para colher dele algumas opiniões e preferências do day by day. 
 
*Meu livro - "Todo Dj já Sambou", por 'Claudia Assef'.
*Meu filme - "Ritmo Acelerado", traduzido do inglês - It's All Gone Pete Tong, é um filme independente canadense sobre Frankie Wilde, um DJ que fica completamente surdo.
*Minha música - Woodes - The Thaw.
*Minha cidade - São Paulo. 
*Minha cara - Nike.
*Minha bebida - Guaraná.
*Minha comida - Strogonoff.
*Minha estação do ano - Todas.
*Meu paraíso - Los Angeles.
*Minha fraqueza - Bacon.
*Meu pecado - Tech House.
*Meu vício - Tocar.
*Meu medo - Chover na Cdj.
*Minha flor - Rosa.
*Meu esporte - Produzir.
*Meu lazer - Fotografia. 
*Minha etiqueta - Sorrir.
*Meu cheiro - Segredo (hahahaha).
*Meu ídolo - Claude VonStroke.
*Meu sonho - Ter um V8.
*Minha inspiração - Claude VonStroke.
*Meu arrependimento - Quando o set é menos de 1hr.
*Meu compositor - ???
*Meu restaurante - De rodízio japonês.
*Minha paisagem - Pôr do sol. 
*Minha indiferença - x
*Meu exagero - Ser bonzinho demais. 
*Minha impaciência - Esperar.
*Meu lugar no mundo - Los Angeles
*Meu lugar na casa - Na cozinha.