PUBLICIDADE

Banner

Um Sonho de Natal

Sonho de Natal.jpg

Cia das Artes Tetê Nahas (foto: divulgação)


 
Qual é o verdadeiro sentido do Natal? A pergunta que ano após ano todos se fazem e fazem uns aos outros é a temática que norteia o novo musical da "Cia das Artes Tetê Nahas", 'Um Sonho de Natal'. 
 
A peça é uma livre adaptação da cantata “Um Natal Inesquecível” de Claire Cloninger e Gary Holds. Na história uma família relembra os momentos que passaram juntos nos Natais passados ao passo que se organizam para mais uma festa. 
 
“Além de contarem a história do nascimento de Jesus, o texto e a música dialogam buscando mostrar a importância do amor e da união em família, que é justamente isso que Jesus Cristo pregou”, explica a diretora geral do espetáculo, a atriz e bailarina 'Tetê Nahas'. 
 
Logo após a encenação, acontecerão apresentações dos grupos culturais do ciclo natalino do município de Japaratuba: 'Guerreiro' e 'Pastoril de Forges'. E para encerrar a noite, apresentação musical da 'Orquestra Jovem de Sergipe' – projeto que atende mais de 100 crianças e adolescentes do bairro Santa Maria, proporcionando a iniciação e o aprimoramento musical através do encontro com a música clássica.
 
Durante todo o evento, também acontecerá a "Feirinha da Gente", onde artesãos e expositores irão comercializar artigos tradicionais e contemporâneos, reunindo em um único espaço a diversificada e talentosa arte sergipana.
 
A estreia está marcada para acontecer nesta sexta feira, 14, as 18h, tendo como espaço o "Museu da Gente Sergipana", fincado na Av. Ivo do Prado, 398, Centro de Aracaju.