PUBLICIDADE

Banner

Thuanny e Isla firmam parceria

Isla e Thuanny.jpg

Isla Lima e Thuanny Moraes (foto: Jouis)


 
A enfermeira com especialização em Estética Avançada, 'Thuanny Moraes' e a nutricionista 'Isla Lima', master expert em Nutrição Clínica Funcional, estão unindo os conhecimentos, a determinação e o profissionalismo, e diante da demanda de pacientes existentes no interior do Estado, inauguram nesta quinta-feira, 6, no município de Nossa Senhora Aparecida, há 98 km da capital dos sergipanos, o "LM - Estética, Saúde e Nutrição".
 
No bem equipado espaço, projetado para oferecer as ultimíssimas novivas do setor quando o assunto é saúde, estética, emagrecimento e bem estar, tudo estará sendo sustentado no atendimento especializado através da utilização de métodos inovadores, que buscam satisfazer, resgatar a autoestima e maximizar os resultados buscados por cada paciente, dentro dos seus anseios e expectativas.
 
O "LM - Estética, Saúde e Nutrição" estará fincado em Nossa Senhora Aparecida, mas irá atender todas as pessoas interessadas, residentes nos municípios próximos, a exemplo de Nossa Senhora da Glória, Ribeirópolis e São Miguel do Aleixo. Agende já a sua cunsulta específica!