PUBLICIDADE

Banner

Empregos para minorias

C&A Natal.jpg

Campanha de Natal da C&A


 
A comunidade LGBT brasileira e ativistas parabenizaram a varejista holandesa "C&A' pela nova campanha da empresa, que promove a contratação de minorias, incluindo transexuais.
 
A empresa anunciou que irá contratar mais de 5.000 vagas temporárias em mais de 270 lojas do país e incentivou as transexuais e refugiados a se inscreverem. Um anúncio dirigido especificamente aos trabalhadores transexuais foi publicado na semana passada na página do Facebook do grupo de defesa Transempregos, que colaborou com a "C&A" para promover as vagas entre seus seguidores.
 
A campanha de contratação chama a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos transgêneros brasileiros, que, apesar das recentes decisões do principal tribunal do país, que reconhece os direitos da comunidade, enfrentam regularmente a violência e a discriminação. De acordo com o grupo de defesa de direitos humanos Trans Murder Monitoring, 167 transexuais foram mortos no Brasil no ano passado, mais que em qualquer outro país. 
 
Por outro lado, movimentos como esses para promover a inclusão podem ajudar a melhorar o desempenho no local de trabalho. Salve!
 
Fonte: "Fashion Network"