PUBLICIDADE

Banner

Ela tá que tá

Bia Ferreira.jpg

Bia Ferreira (foto: divulgação)


 
Pela segunda vez nesta temporada 2018, na noite desta terça-feira, 4, a cantora 'Bia Ferreira' estará emprestando o seu charme, talento e soltando o vozeirão no polêmico televisivo global, "Amor & Sexo". 
 
'Bia Ferreira' é uma exímia multi-instrumentista, cantora de jazz, blues e soul. De família tradicional evangélica, iniciou seus estudos na música desde cedo. Sua mãe era cantora, regente de coral e pianista. Aos três anos, começou a estudar piano, tendo posteriormente entrado no "Conservatório Brasileiro de Música".
 
Tendo o piano como base musical, toca também, dentre outros instrumentos, violão, baixo, guitarra, cavaquinho, além de instrumentos de sopro e percussão, como atabaque, djembe e bateria.
 
Em 2011, 'Bia' escreveu “Cota não é esmola” e “Não precisa ser Amélia”, com temáticas ligadas à realidade dos estudantes negros com quem convivia na universidade. A temática social, especialmente relacionada ao feminismo negro, torna-se uma importante característica do seu trabalho.
 
Para conferir a apresentação da empoderada mineira de nascimento e sergipana de coração, na telinha do plim plim, basta se ligar no programa que vai ao ar depois da série "Sob Pressão". Ela está podendo!