PUBLICIDADE

Banner

Voando alto ano a ano

Wesley, Sig, Murilo Lomas capa.jpg

Wesley Lemos dividindo o flash com os amigos arquitetos, Sig Bergamin e Murilo Lomas


 
O conturbado ano de 2018 anuncia a sua partida, mas o icônico arquiteto 'Wesley Lemos' diante da sua expertisse, reconhecimento e talento comprovados em quase duas décadas de brilhante e expressivo profissionalismo no segmento da alta decoração e da Arquitetura, realmente não tem do que reclamar. 
Pelo contrário, 'Lemos' comemora um ano produtivo de muito trabalho e dedicação, onde o seu selo "Luxo Tropical" esteve impresso na assinatura de inúmeros projetos espalhados entre Aracaju, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, com destaque e relevo absolutos em muitos trabalhos. 
Podemos citar com propriedade as casas mais elegantes e urbanas fincadas aqui em Aracaju, além do décor francês contemporâneo do empreendimento de luxo "Mansão Cartier" - também na capital dos sergipanos-; apartamentos em reforma nos bairros Jardim Apipema e Armação, em Salvador, que passarão a adotar modernosos projetos de lofts tropicais; a finalização do bacanudo apartamento do sergipano 'Márcio Maia Britto', em Sampa, que mesmo antes de ficar pronto já vem catalogando inúmeros elogios; a reforma de um apartamento no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro; além de ter participado de mostras de decoração e de compor a seleta lista dos dez consagrados profissionais que imprimiram a sua criatividade inventiva assinando ambientes para a 5ª edição paulistana da "Modernos Eternos", mostra boutique de decoração reconhecida como a primeira 100% ambientada no país, evento que durante 12 dias reuniu celebs e os apreciadores de arte, decoração, arquitetura e design, mais mais do Brasil.
Com todos os ventos sempre soprando a favor, na última semana 'Wesley Lemos' esteve em Sampa para tocar em frente alguns projetos, onde aproveitou a aterrissagem para prestigiar o amigo arquiteto 'Sig Bergamin', que lançou no último sábado, 1º de dezembro, na "B&B Italia", o livro MAXIMALISM BY SIG BERGAMIN. 
Que venha 2019, pois fôlego, criatividade, coragem e muito talento é o que não faltam a este intrépido profissional sergipano.
E quanto ao zum-zum-zum de que ele iria embora de Aracaju para firmar-se em outra capital do país, não passa de fake news.
Ao contrário do que falam por aí, nunca passou pela cabeça de 'Wesley Lemos' a possibilidade de mudar de cidade, pois além de gostar de estar ao lado da família e dos amigos, ele não dispensa jamais a tranquilidade e o conforto que Aracaju proporciona. Salve!