PUBLICIDADE

Banner

Chegada do Papai Noel no Centro

Natal Iluminado.jpg

Praça Fausto Cardoso (foto: divulgação)


 
Quando as luzes do Calçadão da João Pessoa e da Praça Fausto Cardoso forem acesas nesta sexta-feira, 30, uma figura ilustre contracenará com toda a beleza da decoração do "Natal Iluminado", promovido pela "Prefeitura de Aracaju", "Fecomércio", "CDL" e entidades do comércio: 'Papai Noel'.
 
O ‘Bom Velhinho’ é presença garantida por parte da CDL/Aracaju e da FCDL/Sergipe que vão bancar a presença durante os 24 dias de dezembro, durante a programação do 'Natal Iluminado', a ser inaugurado a partir das 17h30.
Antes porém, o “Bom Velhinho’ irá desfilar em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe. Ele sairá da Colina do Santo Antonio, a partir das 16h.
 
'Papai Noel' vai passar pelas ruas do bairro Sano Antonio, chegará ao Centro onde também visitará a localidade até chegar à praça Gal. Valadão por volta das cinco e meia da tarde. Lá será recebido pelo prefeito 'Edvaldo Nogueira', lojistas e pela população. 
 
Este ano, o 'Papai Noel' vai receber as crianças e clientes do centro comercial da cidade em sua casinha, especialmente preparada para ele, fincada na Praça Fausto Cardoso, local de toda a programação natalina montada pela "Fecomércio" em parceria com o poder público e entidades privadas.
 
A programação inclui além da decoração de Natal e iluminação de vários locais, além de várias atrações culturais que se apresentarão durante todo o mês de dezembro, estendendo-se até o dia 6 de janeiro de 2019. 'Papai Noel' ficará em seu trono até o dia 24 de dezembro, véspera de feriado. Jingle bells!