PUBLICIDADE

Banner

I Fórum de Inteligência Empresarial

Luciano Vital capa.jpg

Luciano Vital (foto: divulgação)


 
O "Hotel Quality" será cenário do "I Fórum de Inteligência Empresarial", que acontecerá na manhã dessa terça-feira, 27, a partir das 9 horas, com a palestra do expert 'Luciano Vital' – investidor internacional, estrategista e mentor, graduado em Harvard e MIT em neurociência aplicada a soluções de problemas complexos, e CEO da Capital Vital com negócios no Brasil e nos Estados Unidos.
 
Na oportunidade, o "Clube Impulse", responsável pela realização do Fórum, apresentará também uma palestra do empresário e advogado 'Milton Andrade', especialista em recuperação de empresas, vice-presidente da CDL Aracaju e conselheiro do Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Sergipe, que discorrerá sobre os  ‘Cenários micro e macro econômicos de Sergipe”.
 
O trio formado por 'Albérico Almeida Junior', 'André Felipe Almeida'  e 'Leila Fabiana Rodrigues', sócios-fundadores do "Clube Impulse", apostam no alto interesse da classe empresarial de Sergipe para um inovador modelo, sob o viés do desenvolvimento contínuo, para o impulsionamento de resultados.
 
Os interessados em inscrições devem acessar o www.clubeimpulse.com.br, ou telefonar para o número (79) 99855.6184 (com Sra. Aline), pois as vagas são limitadas.
 
O BACANUDO. COM confirmou presença e vai conferir as melhores tendências de ‘inteligência empresarial’ do momento. Imperdível!