PUBLICIDADE

Banner

Vem aí o Fest Verão Sergipe 2019

Fest Verão 2019 atrações.png

 
Mais esperado do que um coco gelado, de frente para o mar, na hora da sede, na noite da última terça-feira, 20, aconteceu oficialmente o lançamento da 5ª edição do "Fest Verão Sergipe", festerê pilotado pelo "Augustu´s Produções", agendado para acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro de 2019. 
 
Durante o lançamento, foram apresentadas a novo logomarca e as projeções do evento, que terá 40 mil metros de área utilizada. “Nessa edição traremos um formato diferente da "Arena", do "Lounge" e do "Camarote AJU", que terá capacidade para 20 mil pessoas. Montaremos somente um palco e também uma imensa área com opções de alimentação e serviços diversos ao público”, conta o diretor do "Augustus Produções" - empresa organizadora da festa -, 'Fabiano Oliveira'. 
 
De acordo com a programação, vão acontecer shows para todos os gostos, estilos e tribos: do axé ao pagode, passando também pelo forró, sertanejo e arrocha. 
 
Quais são as atrações desta edição:  'Matheus e Kauan', 'Harmonia do Samba', 'Luanzinho', 'Samyra Show', deejay 'Alok', 'Devinho Novaes', 'Leo Santana', 'Ivete Sangalo', 'Ferrugem', 'Wesley Safadão', 'Mariana Fagundes', 'Zé Neto & Cristiano', 'Bell Marques', 'Mano Walter' e 'Xand Avião'. Programe-se, anteontem!