PUBLICIDADE

Banner

Os cenários econômicos

Edgard de Abreu Cardoso capa.jpg

Edgard de Abreu Cardoso (foto: divulgação)


 
A "Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - Acese", pilota nesta terça-feira, 20, a partir das 12h, no "Radisson Hotel", o 'Almoço com Negócios'. Esta última edição deste ano terá como palestrante 'Edgard de Abreu Cardoso', economista-chefe da "Brasilprev", que falará sobre “Os cenários econômicos”.
 
Apresentando melhor o palestrante, 'Edgard de Abreu Cardoso' é economista-chefe da "Brasilprev", responsável por pesquisas e análises da evolução da conjuntura econômica, social e política no Brasil e no mundo, que podem influenciar as diretrizes da indústria de previdência e da "Brasilprev" em particular, elaborando cenários de curto, médio e longo prazo das variáveis chaves que auxiliem na tomada de decisões de investimento, planejamento  estratégico, orçamentário e comercial.
 
É Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, tendo lecionado em algumas Universidades do Rio de Janeiro, como PUC (Pontifícia Universidade Católica)  e  Universidade de Ciências Políticas e Econômicas.
 
O custo do convite para associado adimplente é R$ 30. Para não associado, o valor é R$ 60 e poderão ser adquiridos na sede da "Acese" (Rua José do Prado Franco, 557) e no "Emporium Jardins" (Av. Adélia Franco, 2234 - loja 02 – Luzia).