PUBLICIDADE

Banner

A Magia das Cartas Terapêuticas

Fábio Dantas capa.jpg

Fábio Dantas (foto: divulgação)

 
Capa do livro de Fábio.jpg

Capa do livro


 
Obra produzida a partir das pesquisas do autor - realizadas ao longo de mais de 12 anos -, sobre diversos tipos de tarôs como: Marselha, Egípcio, Waite, Orixás, no próximo dia 9 de dezembro, às 18:30, o escritor e educador espiritual 'Fábio Dantas' estará engatando lançamento do seu mais novo livro “A Magia das Cartas Terapêuticas”, pela Editora Planeta, Selo Academia.
 
Essa publicação parte de uma linha terapêutica, ensinando a leitura das cartas por meio dos arquétipos e inserindo algumas terapias que podem ser utilizadas para o alinhamento energético e equilíbrio do campo das emoções.
 
A proposta desse livro é facilitar o acesso das cartas para qualquer pessoa no campo das finanças, vida social, família, trabalho, amor, saúde e espiritualidade, bem como mostrar ferramentas terapêuticas a serem utilizadas de forma simples para modificar o padrão energético encontrado no momento da tiragem da carta, que são: equilíbrio dos chacras por meio dos cristais, da cromoterapia, da numerologia, dos banhos de ervas e dos salmos indicados para cada situação. 
 
Além de receber as cartas coloridas e ferramentas de blindagem energética, o leitor aprenderá diversos métodos de jogadas de uma forma muito simples e objetiva.
 
Na ocasião do lançamento, o escritor fará uma palestra sobre a carta do ano de 2019 e os participantes poderão saber quais as previsões do próximo ano a partir da carta escolhida.
 
Toda a renda será revertida para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza (www.casadesossegovotereza).