PUBLICIDADE

Banner

Shopping Jardins brinda clientes

De repente uma família capa.jpg

De repente uma família (foto: divulgação)


 
Nesta terça-feira, 20, o "Shopping Jardins" comemora 21 anos e vai festejar a data presenteando aqueles que são os protagonistas desta história: os clientes. O aniversário do centro de compras fincado no bairro Jardins, aqui em Aracaju (SE), será celebrado com uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme ‘De repente uma família’, numa parceria com a Paramount Filmes e o "Cinemark Jardins". E o melhor: o acesso será gratuito e os ingressos serão distribuídos a partir desta sexta-feira, 16, no Balcão de Informações do shopping.
 
O filme, que oficialmente só estreia no Brasil no dia 29 de novembro, será exibido em primeira mão para os clientes do "Shopping Jardins" na terça-feira, 20, às 19h, na Sala 5 do "Cinemark Jardins". Para garantir a entrada na pré-estreia, basta ir ao Balcão de Informações (em frente à Portaria A), apresentar o aplicativo do "Shopping Jardins" instalado no smartphone e preencher o cadastro. Cada CPF cadastrado dá direito a um par de ingressos, além de um combo com uma pipoca e um refrigerante por pessoa.
 
De repente uma família
 
A comédia dramática estadunidense é um filme divertido que, ao mesmo tempo, traz reflexões acerca da adoção. A obra conta a história (baseada em fatos reais) do jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) que decide adotar uma criança e busca um filho em um evento destinado a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar.  ‘De repente uma família’ é indicado para maiores de 12 anos. Aproveite!