PUBLICIDADE

Banner

Finalista do Sescanção 2018

Sescanção.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A partir das 18h desta quarta-feira, 14, o Ginásio Charles Moritz, fincado na Rua Dom José Thomas, 235, Bairro São José (em frente ao Colégio Arquidiocesano), será palco da grande final do "Sescação 2018". Após três eliminatórias realizadas no Mirante da 13 de Julho (Aracaju), Shopping Prêmio (N. Sra. do Socorro) e Praça do Estudante (Aracaju), os nove finalistas estarão celebrando a música sergipana em busca dos primeiros lugares. 
 
No palco, nomes já conhecidos e outros que foram revelados nesta 17ª edição da Mostra Sergipana de Música, irão apresentar ao público suas interpretações e composições, talentos que fizeram a diferença nas eliminatórias e atraiu a atenção dos internautas desde o último sábado,10, quando foi iniciada a votação do público pelo site do Sesc. O resultado da votação on-line irá somar um ponto às notas dos jurados, que irão escolher os três primeiros colocados. 
 
O "Sescanção 2018" também irá fazer uma justa homenagem a cantora, compositora e musicista 'Joésia Ramos' e ao professor e músico 'Fábio Oliveira', coordenador do projeto e técnico em Música, do Departamento Regional do Sesc.
 
A premiação, em dinheiro, é patrocinada pela "Fecomércio-SE", visando um incentivo a mais para a divulgação dos trabalhos. O Finalista terá início com a apresentação da "Orquestra Jovem do Sesc" e do "Canto Coral Nova Vida "- um acolhimento especial ao público que vier aplaudir, torcer e prestigiar a música sergipana e os seus artistas.