PUBLICIDADE

Banner

Love Lily

Love Lily.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum 'Love Lily', do "O Boticário". Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária.
 
Assinada pelo master perfumista da "Casa de Fragrância Firmenich", 'Olivier Cresp', ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, 'Love Lily' transmite a importância do tempo para chegar ao melhor.  A mudança fica por conta da válvula, mais prática para usar e transportar – mas que não deixa de lado o charme do frasco, inspirado nas embalagens tradicionais do início da perfumaria. 
 
Para complementar a perfumação, "O Boticário" lança também o 'Love Lily' creme acetinado desodorante hidratante corporal – uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca. Com o mesmo perfil olfativo do eau de parfum, ele deixa a pele com textura macia e hidratada. A novidade chegou às lojas no último dia 5 de novembro, e com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).