PUBLICIDADE

Banner

Luck

Deco Lebre e Lucas Nobre.png

Deco Lebre e Lucas Nobre


 
Sócios no projeto “Two Brothers”, os festeiros 'Deco Lebre' e 'Lucas Nobre' estão ampliando a parceria, e premeditando a efervescência do verão, vão agitar a quente estação na capital dos sergipanos aterrissando na "Passarela do Caranguejo", mais precisamente em frente a icônica "Praia da Cinelândia", um novo point a ser batizado “Luck”. O bar alternativo temático já chegará engatando ineditismo de ocasião, com carta de bebidas composta somente por drinks montados a base de Gin, tudo assessorado por um expert mixologista paulista. 
 
No quesito trilha sonora, um dos principais requisitos de um bom espaço de entretenimento, a playlist será composta de hip hop, black music, reggae, MPB, música eletrônica, pop, rock nacional, entre outras bossas que agradam aos tímpanos e ao coração, tudo isso para embalar com qualidade os notívagos daqui e de fora, com funcionamento de quarta-feira a domingo. 
 
O “Luck” promete causar uma ebulição na noite sergipana e já pegando carona no trevo da logomarca, o BACANUDO.COM deseja boa sorte aos intrépidos idealizadores. Salve!