PUBLICIDADE

Banner

A Casa de Chá do Papai Noel

FOTO1_ DECORAÇÃO.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A época mais deslumbrante do ano está chegando e com ela o charme e o requinte das decorações natalinas, utilizadas não só para encantar aos olhos, mas também, para contagiar a todos com a magia do Natal.
 
E o "RioMar Shopping Aracaju" já está sendo preparado para compartilhar essa magia! No dia 7 de novembro, às 18h30, na Praça de Eventos Mar, o empreendimento abrirá a temporada festiva com o lançamento da tradicional decoração natalina. A ambientação interna do shopping receberá assinatura da consagrada decoradora 'Cecília Dale', reconhecida como a ‘Dona do Natal’ por produzir exuberantes cenários natalinos, que primam pelo bom gosto, sofisticação e beleza. Atualmente, a decoradora é responsável em vestir para o Natal os principais shoppings brasileiros.
 
A decoração, que tem como tema ‘A Casa de Chá do Papai Noel’, é inspirada na história dos doces e guloseimas, que acompanham os saborosos e sofisticados chás da tarde. Nos ambientes da casa do Papai Noel, os clientes poderão desfrutar de um lindo cenário composto por árvores iluminadas, bonecos animatrônicos, carrinhos de doces, macarrons e uma vitrine repleta de potes e latas de guloseimas preparados por Mamãe Noel. A decoração ainda contará com bancos, árvores gigantes, postes iluminados e jardineiras com flores, que conferem ao cenário a beleza das encantadoras Praças de Natal.
 
Para as crianças, o encantamento do décor ficará por conta do colorido da ambientação e brincadeiras. Outro atrativo para os pequenos será o roda-roda de xícaras - um iluminado carrossel, que trará um grande bule no centro do brinquedo.  Haverá também um trenzinho que irá circular pela ornamentação, além de escorregas e trenós onde os clientes poderão interagir e registrar os momentos mágicos do Natal. O espaço também contará com um cantinho especial onde as cartinhas ao Papai Noel poderão ser escritas. 
 
E para levar o encantamento ao público em geral, a abertura do Natal do RioMar irá contar com a presença de 'Alice no País das Maravilhas' e os amigos, 'Chapeleiro Maluco', 'Gato', 'Coelho Branco' e a 'Rainha de Copas'. Juntos, o grupo irá apresentar a peça ‘A Cerimônia do Chá’. A programação também contemplará a performance de músicos clássicos, 'Banda Marcial de Aracaju' e apresentação do ballet do 'Centro Cubos de Dança'. Não perca!