PUBLICIDADE

Banner

16 anos da EC CONTABILIDADE

Elizabeth Cristina.jpg

Elizabeth Cristina


 
Assinalando ineditismo pleno, a "EC CONTABILIDADE" completou 16 anos de atividade e para comemorar esta data simbólica, de maneira expressiva, marcante e produtiva, fugindo do lugar comum de apenas festejar em torno de um coquetel, reuniu o casting de clientes da empresa em torno de uma esclarecedora palestra que teve como tema o eSocial, tendo como espaço o "Hotel Real Classic", na Atalaia.
 
Como bem falou a proprietária da empresa, a contabilista 'Elizabeth Cristina': "Manter-se no trabalho há mais de uma década e meia, num país tão difícil, procurando estar a par de tantas mudanças e leis que surgem incessantemente e a todo instante, só mesmo com um trabalho sério, atuante e que conta com a adesão da boa equipe de funcionários que possui, onde tudo funciona de forma bastante familiar". 
 
"Para mim este é um dia muito importante, pois comecei no ano de 2002 na garagem da minha residência, munida apenas de uma maquina de datilografia, uma mesa, uma impressora e uma máquina de calcular, tudo de forma bastante rudimentar, mas com muita coragem e determinação para cumprir as demandas. Nesse início, ainda trabalhando como funcionária, meu expediente era integral, onde não me poupava a realizar os trabalhos extras que iam surgindo, à noite, enquanto a família dormia. Aos poucos fui mostrando a minha cara para as pessoas, apresentando o profissionalismo, identidade e eficiência do meu trabalho, o que começou a render o aparecimento de novos clientes, através do boca a boca, onde cada um trazia outro", revela. 
 
Assim foi nascendo a "EC CONTABILIDADE", marca que perdura até hoje e que desenvolvida por um colega de trabalho, que mantém-se presente com as iniciais do nome dela, 'Elizabeth Cristina', o que ela é grata ao 'Everton' até hoje, resultou em bons anos de muita luta e trabalho até chegar aos dias atuais. 
 
Mas, algumas qualidades foram indispensáveis para que permanecessem firmes no fundo do âmago de 'Elizabeth Cristina' para que ela alcançasse os seus objetivos sem nunca pisar ou passar por cima de ninguém. 
 
"Muito trabalho, perseverança, alegria, humildade e muita fé em 'Jeová Deus'. Qualidades essenciais para que eu estivesse compartilhando com todos os meus clientes neste momento tão especial. Não posso deixar jamais de agradecer a minha família, que para mim é tudo, e a todos os meus queridos clientes. Sou muito grata pela escolha, por muitos estarem comigo há tantos anos. Alguns mais recentes, que chegaram até a "EC CONTABILIDADE" através da  indicação dos mais antigos. Agradeço do fundo do meu coração, sem vocês a "EC" não existiria.
 
Agradeço também aos meus colaboradores e à minha indispensável equipe, a qual tenho um carinho super especial. Tenho plena certeza que cada pessoa que integra a minha equipe, tem feito o melhor para que os nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Reconheço também que todos se esforçam em aprender a cada dia, oferecendo sempre o melhor de cada um, compromissados em cada vez mais diminuir os erros. Sim, porque ninguém é perfeito. Mas o importante é a humildade em reconhecer o erro, assumir quando acontece e esforçar-se ao máximo para corrigi-lo", concluiu.
 
Como cliente da "EC CONTABILIDADE", o que me honra muito pelo esmero, lealdade, presteza e profissionalismo que adota no dia a dia profissional, me somo aos demias clientes desejando muitas e muitas décadas de trabalho e catalogação de sucesso. Salve!