PUBLICIDADE

Banner

Curso de Gestão para a Carreira do Personal Trainer

Curso de personal trainer.jpg

Profissionais que irão ministrar o curso (foto: divulgação)


 
Direcionado a um público-alvo formado por profissionais, estudantes de Educação Física e afins, nos dias 24 e 25 de novembro o "Comfort Hotel", aqui em Aracaju, vai servir de espaço para abrigar o 'Curso de Gestão para a Carreira do Personal Trainer', através de boas e amplas informações teóricas e práticas que irão proporcionar aos profissionais a chance de dar um novo rumo às suas carreiras no campo de atuação como personal trainer.  
 
O Curso, que terá duração  de 20 horas, é inédito e inovador na capital sergipana e abordará temas como: 'Gestão Financeira', 'Estratégias e Técnicas de Vendas', 'Conceitos de Empreendedorismo', 'Técnicas de Comunicação' e 'Coaching', além de um workshop prático com metodologias científicas de Treinamento Funcional. Vagas limitadas!!!
Maiores informações através do tel. (79) 99912-1154. 
 
Quer ficar por dentro da programação?
 
Dia 24.11
08:00h - 08:30h: Credenciamento no local
Palestras:
*O profissional do futuro! Com Dndo. 'Lúcio Marques' 
*Pensando no futuro: Invista em você! Com Bel. 'Carlos Bohana' (Nessa palestra o participante irá aprender qual é o melhor investimento para o seu dinheiro).
*Vida de Personal: aprenda a vender mais e melhor! Com Msc. 'Magno Kalazans' (Nessa o participante irá aprender técnicas de negociação). 
*Como se comunicar nas redes sociais de forma efetiva e eficaz? Com Msc. 'Aline Fontes' (Nesta outra aprenderá técnicas de oratória para melhorar a comunicação nas redes sociais).
*Coaching e Qualidade de Vida! Com PhD. 'Marzo Grigolleto' (Aprenderá de forma simples e efetiva algumas ferramentas de coaching).
 
Das 17h30 ás 20h30, vai rolar uma festa de confraternização com muita música e 2 horas open bar, com muita água, sucos naturais, refrigerantes, vodka e whisky)
 
Dia 25.11
*Workshop de Treinamento Funcional: Com Dndo. 'Resende Neto'.