PUBLICIDADE

Banner

Natal Iluminado 2018

Praça Fausto Cardoso Natal.jpg

Praça Fausto Cardoso (foto: divulgação)


 
Em reunião acontecida na manhã desta terça-feira, 23, entre o presidente da "Fecomércio-SE", 'Láercio Oliveira' e o prefeito de Aracaju, 'Edvaldo Nogueira', foi batido o martelo e ficou definida a realização do "Natal Iluminado", no Centro Comercial da capital dos sergipanos.
 
A ação mantida pela "Fecomércio", com o apoio da PMA, colocará mais de 100 mil luzes na Praça Fausto Cardoso e nos Calçadões do Centro da cidade.
 
O "Natal Iluminado 2018" receberá uma ornamentação muito maior que a realizada no ano passado, com extensão da Praça Fausto Cardoso e todo o Calçadão da Rua João Pessoa, abrangendo todo o centro comercial. Os investimentos da "Fecomércio" para o projeto, iluminação e programação cultural ultrapassam os 400 mil Reis.
 
A programação especial do "Natal Iluminado 2018" começará no dia 30 de novembro, com o acendimento das luzes e se estenderá até o dia 4 de janeiro de 2019. As apresentações artísticas e culturais seguirão o mesmo modelo de ano passado. No dia 21 de dezembro, ser´aservida  uma ceia para mais de 500 moradores de rua, superando a distribuição de alimentos feita em 2017. Também acontecerão atividades educacionais desenvolvidas pelo Senac e de saúde pela Rede Sergifar. Jingle bell