PUBLICIDADE

Banner

Animal print está em altíssima!

animal-print-21.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Uma das estampas mais icônicas do universo fashion, o animal print está em altíssima neste outono/inverno 2021, onde vem adquirindo cada vez mais espaço, sendo aceita com mais receptividade e deixando na minoria a turma que ainda torce o nariz para a padronagem selvagem, porém sensual, detentora de uma charme especial. 
 
Favorita pelo mulherio vaidoso que ama um efeito poderoso e glam, a estampa de onça conseguiu furar o cerco, quebrar o machismo, chegando inclusive ao guarda-roupa masculino, sendo usado tranquilamente por artistas e pelos mais ousados fashionistas, transformando qualquer produção básica em um look sexy e provocante.
 
Independente de onde você se situe, vale incluir a chamativa estampa nos acessórios, sapatos, bolsas..., sempre equilibrando o resultado final com peças mais neutras, para não pesar tanto no visual. Mas se a intenção é causar geral, vale apostar em combinações com tons vibrantes ou até mesmo unir a outra estampa na mesma padronagem. Quem manda no seu look é você!