PUBLICIDADE

Banner

Ajuste de contrato com a Band

Anderson Silva e diretores da Band Bahia.jpg

Anderson Silva entre os diretores da Band Bahia, Cacau Ventura, Augusto Correia e Edmilson Vaz


 
Na tarde da última terça-feira, 16, o diretor de TV sergipano, 'Anderson Silva' aterrissou na Band Bahia a convite da gerência geral da emissora, onde participou de uma reunião com toda a direção para ajustes de contrato. 
Na ocasião o profissional foi contratado como o diretor de conteúdo local e comercial em Sergipe, onde já vem produzindo conteúdo para a programação da emissora e de Salvador já engrenou viagem até Sâo Paulo para conhecer a direção, programas e bastidores de lá. 
Atualmente, 'Anderson' assina um núcleo de quatro atrações onde uma já está no ar, além de também cuidar da produção de um quadro de saúde que será exibido às segundas, quartas e sextas no programa Band Mulher, uma espécie de revista eletrônica apresentado por 'Pamela Lucciola', exibido de segunda a sexta às 13h25 na Band Bahia, com retransmissão no canal aberto 44.1, aqui em Aracaju e em mais 18 municípios sergipanos. 
“Este é um momento muito feliz da minha vida, sou grato a Deus pelos anos de trabaho em TV, criando e produzindo programas", revelou 'Anderson'.