PUBLICIDADE

Banner

1ª Feijoada Beneficente Amigo Idoso

Feijoada_tradicional.jpg

 
Para os amantes da boa ação, que tal participar da "1ª Feijoada Beneficente Amigo Idoso"? O evento gastronômico vai acontecer neste sábado, 20, das 12h30 às 16h30, e terá como espaço a "Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe - AEASE", com atrações musicais pra lá de especiais.
 
A feijoada faz parte do 'Projeto Amigo Idoso', idealizado por um grupo de amigos de várias profissões, que se uniram para realizar ações sociais voltadas para pessoas da terceira idade. Dentre as instituições que são beneficiadas pelo trabalho do Amigo Idoso estão, a "Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar", localizado no povoado Mosqueiro e o "Lar Isaías Barreto", fincado no município de São Cristóvão, aqui em Sergipe.
 
Para ajudar, basta comprar o ingresso, no valor de R$ 20, que dá direito à feijoada e a curtir as atrações musicais. Junte a sua turma, parentes, amigos, agregados e afins, e aprecie essa ação social sem moderação. 
 
Ingressos ou quer ajudar de outra forma? Basta entrar em contato com: 'Emerson Pereira' através do tel. (79) 99972-2425.