PUBLICIDADE

Banner

Segundo mandato

Laércio Oliveira Fecomércio.jpg

Laércio Oliveira (foto: divulgação)


 
'Laércio Oliveira' foi empossado na tarde da última segunda-feira, 8, para seu segundo mandato à frente da presidência do "Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe". A solenidade de posse aconteceu um dia após sua reeleição como deputado federal. O evento contou com a presença de presidentes de sindicatos do sistema, diretores e conselheiros da Fecomércio, representantes de entidades de classe empresariais e personalidades do cenário político do Estado.
 
O presidente 'Laércio' ficará à frente do "Sistema Fecomércio" pelo quadriênio 2018-2022. Em sua posse, Laércio destacou que a ação do sistema irá seguir em processo de avanço, para aumentar sua capilaridade de atuação, com a finalidade de promover ao público comerciário e à sociedade sergipana, serviços de qualidade e excelência, marca registrada do sistema por todas as regiões onde atua com suas unidades físicas e móveis.
 
"Vivemos novos horizontes de desafios que teremos pela frente. Nosso futuro é continuar avançando em nossa atuação, realizando ações significativas para o povo Sergipe. Vamos trazer novas ideias para desenvolver e, para isso, quero agradecer a confiança de todos, a ajuda e dedicação de nossa equipe para nosso sistema", disse o presidente.
 
'Laércio' reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do sistema, lembrando que urge defender o as ações de todo o Sistema S, além do trabalho em defesa do setor produtivo do estado de Sergipe. Salve!